Rádio Nova Salvador FM

(51) 3638-1490 / (51) 99827-7600

Ouça Ao Vivo!Rádio Nova Salvador Ao Vivo

Guilherme Schmitz é presidente da Kappesberg Fest

Quando em um futuro, até pode ser ele nas próximas décadas, se falar na 11º Kappesberg Fest, necessariamente teremos que recordar algumas coisas que foram destaque.
A presidência do evento, com toda naturalidade será uma delas. O novo e ainda jovem, Guilherme Schmitz não por essa referência de “púbere” pode limitar sua capacidade. Guilherme que é duas vezes vereador de São Pedro da Serra e atual Secretário da Fazenda do município, foi também um dos organizadores do baile de escolha das soberanas que conduzirão a divulgação do evento. Perguntado sobre como ocorreu essa indicação para ser o presidente da festa, ele afirma que aconteceu com muita naturalidade. “Participei da organização do baile que elegeu a corte da festa, a partir disso começaram surgir compromissos relacionados a Kappesberg Fest, com indicação da comissão, até então provisória, não vi como negar esse convite. Será um grande desafio mas, acredito na força do grupo e o que fará total diferença vai ser a participação da comunidade, nada se faz sem ela”, comenta Schmitz.
Mesmos sendo no próximo ano a festa, a organização já está em pleno planejamento, tendo os principais pontos já organizados. O presidente da festa diz “não podemos deixar para o último instante resolver essas questões fundamentais, antecipar constatações nos proporciona capacidade de negociação, por consequência um fechamento com economia. E se tratando deste assunto, o município tem que promover o melhor evento que puder, dando o melhor para sua gente mas, sem esquecer que na segunda-feira após a festa, as contas não podem ser maiores que se pode pagar. O evento do próximo ano seguirá uma linha condizente com o momento atual da economia, nem por isso deixaremos de ter boas atrações e a valorização da nossa comunidade”, afirma Guilherme.
A Kappesberg Fest do próximo ano terá vários pontos de destaque, alguns mantidos e outros até incorporados, que em um momento oportuno será divulgado. Com toda certeza, essa festa se mostra atrativa desde a sua organização, que iniciou no belo baile de escolha das soberanas. A missão do jovem presidente é fazer a continuidade daquilo que se espera ser a melhor festa de todos os tempos, contudo, não a mais onerosa.
Crédito: Aécio Sozo/AS Comunicações Sociais