Rádio Nova Salvador FM

(51) 3638-1490 / (51) 99827-7600

Ouça Ao Vivo!Rádio Nova Salvador Ao Vivo

DJ é espancado ao defender amigo após festa

Fernando Rustty, 22 anos, sofreu fraturas pelo corpo e foi hospitalizado


Conhecido por animar festas na região metropolitana, o DJ Fernando Rustty, 22 anos, foi espancado no início da manhã deste domingo (28), em Estrela, ao tentar defender o amigo. "Eles vieram para me matar. premeditaram. Tanto que furaram dois pneus do meu carro. Quando foram pra cima de mim, o Fernando pediu calma e foi duramente golpeado. Não morri por causa dele, e ele não morreu porque umas meninas amigas colocaram as pernas na frente da cabeça dele enquanto levava chutes", relatou o comerciante Vinicius Maassen, 29. As vitímas saíam de um pub, por volta das 06 horas, quando sofreram emboscada. Rustty sofreu fraturas pelo corpo e foi hospitalizado.
Segundo Maassen, os agressores estavam em um Stilo Branco. "Entre eles estavam o namorado de uma guria com quem tive relacionamento. Agiram a mando dela. Eles têm que ser responsabilizados pelo que fizeram, até para que não voltem."
Em observação por causa dos golpes na cabeça, o DJ postou um vídeo, no leito do Hospital, em que diz estar bem. A Polícia Civil vai apurar o caso.