Rádio Nova Salvador FM

(51) 3638-1490 / (51) 99827-7600

Ouça Ao Vivo!Rádio Nova Salvador Ao Vivo

Contemplados no sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha recebem Prêmio


No dia 27 de abril foram realizados mais dois sorteios da plataforma Nota Fiscal Gaúcha no município de Salvador do Sul, onde foi entregue o valor de R$ 200 para cada ganhador. Os vencedores do sorteio mensal foram Luciano Patzlaff (Nº do bilhete 5811) e Patricia Simone Lourenz (Nº do bilhete 7607), ambos de Salvador do Sul. Os ganhadores podem retirar seus prêmios na prefeitura municipal, devendo trazer consigo documentos de identificação.
O salvadorense Luciano Patzlaff esteve no centro administrativo na última semana e recebeu o prêmio das mãos do secretario municipal da Administração e Fazenda, Fernando Lunckes, que destacou a importância de realizar cadastramento no programa da Nota Fiscal Gaúcha. “Fazendo o cadastro e solicitando a inclusão do CPF na nota fiscal o contribuinte colabora com o aumento da arrecadação de ICMS, auxilia entidades sociais, culturais, saúde e esportivas e ainda participa de sorteio de prêmios em dinheiro. Todo mundo sai ganhando”, explica ele.
Desde o início de abril a Administração Municipal está engajada no programa É Tempo de Contribuir, onde visa aumentar a arrecadação do município e incentivar a emissão de nota fiscal. Caso ainda não esteja cadastrado no programa NFG, o cadastro está sendo realizado na prefeitura. Basta solicitar na recepção do centro administrativo o apoio.
Crédito: Acessoria de Comunicação de Salvador do Sul