Rádio Nova Salvador FM

(51) 3638-1490 / (51) 99827-7600

Ouça Ao Vivo!Rádio Nova Salvador Ao Vivo

Campeonato de Futsal - São Pedro da Serra

Nos dias 04 e 06 de outubro de 2017, iniciou em São Pedro da Serra o Campeonato de Futsal nas categorias Força Livre e Master, juntamente com as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, integrantes da 9ª Copa Revelação.
A abertura dos jogos da 9ª Copa Revelação aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, na quarta-feira, onde foi possível acompanhar muita garra, determinação e entusiasmo dos jovens desportistas que além de disputas equilibradas, também marcaram muitos gols.
As primeiras disputas foram pelas categorias Sub 11, entre as equipes SUS e MARMORARIA FORNECK, BABILÔNIA FUTSAL e ARROIO CANOAS, seguida das categorias Sub 13 entre UNIÃO e BABILÔNIA FUTSAL, ALIANÇA e ABCD, finalizando com o confronto pela categoria Sub 15, entre BABILÔNIA FUTSAL A e ARROIO CANOAS. Na sexta-feira, foi a vez do força livre e master estrearem na competição, que teve o Ginásio São José, de Linha Babilônia, como palco de quatro grandes duelos pela rodada inaugural.
O primeiro jogo da noite ficou a cargo das GURIAS DO SÃO JOSÉ e ALAMBIQUE, que retornaram em grande estilo com o futsal feminino nas competições de São Pedro da Serra. Na continuidade a disputa aconteceu na categoria força livre masculino entre SÃO JOSÉ e MUTLEY FUTSAL B, seguido do máster entre as equipes SÃO JOSÉ e VILA NOVA, concluindo com mais uma disputa no força livre entre BABILÔNIA FUTSAL e AMANCO. Durante a semana acontecerão mais duas rodadas pela competição, nos dias 10 e 11, na terça e quarta-feira, a partir das 19 horas, no ginásio municipal de São Pedro da Serra.
*com informações de Patrícia Löff
Crédito: ASCOM Prefeitura de São Pedro da Serra