Rádio Nova Salvador FM

(51) 3638-1490 / (51) 99827-7600

Ouça Ao Vivo!Rádio Nova Salvador Ao Vivo

Bike Chopp agitou o município

Aproximadamente 430 ciclistas, vindos da maioria dos municípios do Vale do Caí e de várias outras regiões do estado, participaram da segunda edição do Pedal Bike Chopp, evento promovido pela Hunnof Bike Store, em parceria com a prefeitura. O pedal aconteceu na manhã do último domingo, dia 22, com largada em frente ao CTG Estância do Salvador.
Cada participante pôde optar por um dos três roteiros, o mais curto deles (Schluck), com extensão de 19km, o intermediário (Half Pint), com 36km de extensão, e o longo (Barril), com 50km de extensão.
Bandinha alemã e pratos típicos foram as novidades deste pedal, que teve a organização e a demarcação dos trajetos como fator elogiado pelos participantes. Daniel Bervian, um dos organizadores do pedal, ressalta que trechos com água e lama, além de muitos morros com alta e média dificuldade foram empecilhos ao longo dos trajetos, mas todos superados pelos participantes. “Foi um pedal regado a chope e com muita lama”, afirma.
Junior Hunoff, da Hunoff Store, observa que a chuva tornou o trajeto desafiador e divertido. “Estávamos muito apreensivos por causa da chuva, pois foi o primeiro evento que organizamos nestas condições de tempo, mas correu tudo bem”, afirma. Ele destaca a integração, a alegria e o clima de confraternização que prevaleceu ao longo do trajeto, que teve bandinha na larga, ao longo da trilha e na chegada. “É um evento voltado para as famílias e que promove a diversão”, ressalta.
Luciane Kercher, secretária de cultura, turismo e desporto, agradeceu a equipe da Hunoff Store e as pessoas que auxiliaram ao longo do evento. “Nossos parabéns são para os ciclistas que estiveram em Tupandi, conheceram o interior de nosso município e fizeram do pedal, um verdadeiro sucesso”, conclui.
Crédito: ASCOM Prefeitura de Tupandi